Woodstock Brasil será em outubro

quarta-feira, 9 de junho de 2010


Fazenda Maeda, no município de Itu vai abrigar evento que comemora os 40 anos do lendário festival.

Está confirmado. O Woodstock Brasil será realizado entre os dias 9 e 11 de outubro deste ano. A informação foi confirmada pela organização do festival com exclusividade para a revista Rolling Stone Brasil nesta quarta-feira (9).

O evento será na Fazenda Maeda, em Itu, a cerca de 100 km de São Paulo, como já havia sido divulgado anteriormente. No entanto, ainda não há informações oficiais sobre as atrações. Há rumores de que Bob Dylan, Foo Fighters, Smashing Pumpkins, Rage Against The Machine, Pearl Jam, Limp Bizkit, Linkin' Park e Green Day podem estar na lista de convidados

A iniciativa partiu de uma colaboração entre os organizadores originais do Woodstock e do empresário Eduardo Fischer (do festival Maquinária).

A edição brasileira vai comemorar os 40 anos do lendário festival norte-americano, realizado em agosto de 1969. Naquela época, no auge do movimento hippie, nomes como Jimi Hendrix, Janis Joplin e Crosby, Stills, Nash & Young participaram se apreentaram na cidade rural de Bethel, Nova York.

Em 94, uma nova edição foi realizada para comemorar os 25 anos do festival, contando com nomes como Nine Inch Nails, Aerosmith, Metallica e Red Hot Chili Peppers. Dentre as bandas que se apresentaram na terceira, de 1999, estão Megadeth, Creed, Korn e Offspring.

Com informações do Portal Nominuto.com

0 comentários:

Pages

Tecnologia do Blogger.

Labels